Participamos do

Cristiano Ronaldo ostenta com troféus na cidade onde tudo começou

Cristiano Ronaldo viveu uma temporada incrível, de conquistas com o Real Madrid, mas de muitos troféus pelos feitos individuais. E por isso o craque português resolveu postar uma foto em seu Instagram, que na verdade foi registrada para uma reportagem do jornal espanhol AS, com os 15 principais símbolos de sua carreira vitoriosa, com destaque [?]
21:00 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cristiano Ronaldo viveu uma temporada incrível, de conquistas com o Real Madrid, mas de muitos troféus pelos feitos individuais. E por isso o craque português resolveu postar uma foto em seu Instagram, que na verdade foi registrada para uma reportagem do jornal espanhol AS, com os 15 principais símbolos de sua carreira vitoriosa, com destaque para as cinco Bolas de Ouro que remete ao penta do prêmio de Melhor do Mundo.

O cenário para a foto é um mirante em que pode se observar a Ilha da Madeira, cidade portuguesa onde Cristiano Ronaldo passou a infância e deus seus primeiros chutes na bola. De volta à terra natal para passar o Ano Novo com a família, o camisa 7 não só postou a foto emblemática como também escreveu algumas palavras:

?Quando jogava nas ruas da Madeira e sonhava em chegar ao topo do futebol, não podia imaginar que um dia tiraria uma foto como esta. Dedico este momento, acima de tudo, a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de equipe, aos treinadores com quem aprendi sempre e a tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e seleção. Por último, um agradecimento muito especial aos meus fãs. Estes troféus também são vossos!?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente