Participamos do

CR7 afirma: ?Se ganharmos a Liga dos Campeões será um ano incrível?

Depois da eliminação vexatória para o Leganés na Copa do Rei, Cristiano Ronaldo admitiu que a atual temporada do Real Madrid não tem sido boa. Mas afirmou que se o clube faturar a Liga dos Campeões a sorte pode mudar: ?Se ganharmos a Champions vai ser um ano incrível. Esta temporada não começamos bem. Estamos [?]
16:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da eliminação vexatória para o Leganés na Copa do Rei, Cristiano Ronaldo admitiu que a atual temporada do Real Madrid não tem sido boa. Mas afirmou que se o clube faturar a Liga dos Campeões a sorte pode mudar: ?Se ganharmos a Champions vai ser um ano incrível. Esta temporada não começamos bem. Estamos decepcionados e nada contentes, mas temos de trabalhar para a Liga dos Campeões, que é o troféu mais importante. ?, afirmou o jogador ao Marca.

O atacante dos merengues comentou ainda sobre a Bola de Ouro e a disputa com o argentino Lionel Messi: ?Não estou obcecado, mas não esperava ganhar as cinco que já ganhei. É bom que eu e o Leo tenhamos partilhado a Bola de Ouro nos últimos dez anos. ?, disse o português.

Cristiano Ronaldo não esteve na partida que decretou a eliminação do Real na Copa do Rei, mas deve estar em campo no próximo compromisso da equipe de Zidane será contra o Valencia, fora de casa. Os blancos estão em quarto lugar no Campeonato Espanhol, com 35 pontos, 19 pontos atrás do Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente