Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Coxa para no Rio Branco e empata mais uma no Estadual

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor no Couto Pereira e, depois de empatar na estreia do Campeonato Paranaense 2018, desta vez ficou na igualdade em 1 a 1 com o Rio Branco. Com o resultado, a equipe de Paranaguá fechou a segunda rodada na quinta colocação do Grupo B da Taça Dionísio Filho, com [?]
21:00 | Jan. 25, 2018
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor no Couto Pereira e, depois de empatar na estreia do Campeonato Paranaense 2018, desta vez ficou na igualdade em 1 a 1 com o Rio Branco. Com o resultado, a equipe de Paranaguá fechou a segunda rodada na quinta colocação do Grupo B da Taça Dionísio Filho, com dois pontos. Já o Coxa, também com dois pontos, é o quarto do Grupo A.

O Leão da Estradinha abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio aproveitada por Eric no meio da área. Kléber Gladiador, aos 40 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o União, domingo, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Já o Rio Branco encara o Cascavel, no mesmo dia, na Estradinha, em Paranaguá.

O jogo ? O Alviverde começou com maior posse de bola, mas com muita dificuldade para furar a defesa do Leão. Aos quatro minutos, Wellington Simião pegou sobra de bola e arriscou o chute para boa defesa de Eder. Aos nove minutos, Tcharlles tentou responder, mas o arremate saiu fraco, nas mãos de Wilson. O time do litoral precisou queimar uma mudança logo aos 11 minutos, com Kessi saindo lesionado para a entrada de Recife.

O Rio Branco se defendia bem e esperava para contra-atacar. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa coxa-branca cochilou e Eric apareceu para desviar para a rede e abrir o placar. Aos 20 minutos, Ruy cobrou falta na área, Walisson Maia subiu para testar, mas se chocou com a defesa adversária.

Kléber, bastante marcado, recebeu bom lançamento aos 36 minutos, mas ficou sem a bola. O Alviverde tentava pressionar para buscar o empate, mas não conseguia criar. Aos 44 minutos, levantamento para o Gladiador, que tocou com a mão na bola e fez falta. Nos acréscimos, Ruy cobrou falta e Eder fez defesa segura.

Para a segunda etapa, o Coxa voltou com Alecsandro no lugar de Yan Sasse. Logo no primeiro minuto, Eric recebeu na área, teve tempo para dominar e arrematar pela linha de fundo. Mesmo com novas orientações e com a alteração, o Coritiba continuava com dificuldade em campo. Aos 10 minutos, Kléber chutou da entrada da área e carimbou a defesa. A torcida já perdia a paciência nas arquibancadas. Aos 18 minutos, Raul partiu para a jogada individual, passou pela defesa alviverde, mas na hora de finalizar bateu de canela, sem direção.

Aos 26 minutos, Iago aproveitado rebote após confusão na área, chutou no cantinho e Eder foi buscar. Cobrança de escanteio, aos 32 minutos, Kléber ensaiou um voleio, desviou a bola e Iago quase conseguiu completar. A equipe coxa-branca mostrava muita ansiedade. Aos 37 minutos, Iago recebeu passe açucarado na área e bateu em cima da defesa. Até que, aos 40 minutos, Julio Rusch cobrou falta e Kléber subiu para cabecear e deixar tudo igual.

CORITIBA 1 X 1 RIO BRANCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Elias Melek

Assistentes: Weber Felipé Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

Cartões amarelos : Kléber, César Benítez (Coritiba); Victor (Rio Branco)

Gols

CORITIBA: Kléber, aos 40 minutos do segundo tempo

RIO BRANCO: Eric, aos 24 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo (Julio Rush), Wellington Simião, Ruy (Iago), Yan Sasse, Guilherme Parede e Kleber

Técnico: Sandro Forner

RIO BRANCO: Eder; Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Camargo, Kessi (Recife), Marco Túlio e Tcharlles; Rodrigo Jesus e Eric (Kauhan).

Técnico: Maurílio Silva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI da OCDE acelera e avança 4,1% em junho, na comparação anual

ECONOMIA
07:46 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) nos países da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) subiu 4,1% em junho, na comparação anual, informou nesta quarta-feira (4) a própria entidade. O resultado representa uma aceleração, após a alta de 3,9% registrada em maio. Em abril, a alta anual estava em 3,4%. Em todo o ano de 2020, o CPI havia subido 1,3%.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Emirados Árabes: navio de petróleo sofre sequestro, mas incidente já terminou

INTERNACIONAL
07:46 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homens armados sequestraram na terça-feira, 3, um navio-tanque de petróleo perto da costa dos Emirados Árabes Unidos, no Golfo de Omã. Os suspeitos seriam ligados ao Irã, segundo autoridades de países ocidentais. Em comunicado, porém, o Reino Unido afirmou posteriormente que os homens haviam deixado a embarcação, que estava agora em segurança.
O órgão Operações Comerciais Marítimas do Reino Unido informou sobre a invasão, perto do porto de Fujairah, nos Emirados Árabes, e também sobre a saída dos homens do navio. A Casa Branca chegou a dizer na terça que monitorava a situação, enquanto um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã negou qualquer envolvimento das Forças Armadas do país no episódio. (Com informações da Dow Jones Newswires).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

China restringe viagens de sua população ao exterior por Covid-19

NOVA ONDA
07:39 | Ago. 04, 2021
Autor AFP
Tipo Notícia

A China anunciou nesta quarta-feira (4) restrições a seus cidadãos que viajarem para o exterior em meio a uma nova onda de contágios por Covid-19 no país.

 

Os serviços de imigração deixarão de expedir, temporariamente, passaportes e outros documentos necessários para viajar para fora do país, "a menos que haja uma razão imperiosa", disse Liu Haitao, do escritório de imigração, à imprensa.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vendas no varejo da zona do euro avançam 1,5% em junho ante maio, como previsto

ECONOMIA
07:31 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As vendas no varejo da zona do euro cresceram 1,5% em junho, na comparação com maio, informou nesta quarta-feira, 4, a agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat. O resultado veio em linha com a previsão dos analistas ouvidos pelo Wall Street Journal. Na comparação anual, houve avanço de 5,0%. A Eurostat ainda informou que revisou números de maio. As vendas no varejo tiveram alta de 4,1% em maio ante abril, mostrou a revisão, de um crescimento de 4,6% antes calculado. Na comparação anual, a alta foi de 8,6% (de avanço de 9,0% antes informado). (Com informações da Dow Jones Newswires).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Reino Unido: PMI de serviços (final) cai a 59,6 em julho

ECONOMIA
07:26 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) do setor de serviços do Reino Unido recuou de 62,4 em junho a 59,6 na leitura final de julho, informou a CIPS e a IHS Markit. Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam 57,8. O PMI composto do país passou de 62,2 em junho a 59,2 em julho, na mínima em quatro meses, segundo relatório divulgado nesta quarta-feira. Tanto o setor de serviços quanto a indústria tiveram perda de impulso na recuperação durante o mês de julho, aponta o levantamento. (Com informações da Dow Jones Newswires).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags