PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa para no Rio Branco e empata mais uma no Estadual

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor no Couto Pereira e, depois de empatar na estreia do Campeonato Paranaense 2018, desta vez ficou na igualdade em 1 a 1 com o Rio Branco. Com o resultado, a equipe de Paranaguá fechou a segunda rodada na quinta colocação do Grupo B da Taça Dionísio Filho, com [?]

21:00 | 25/01/2018

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor no Couto Pereira e, depois de empatar na estreia do Campeonato Paranaense 2018, desta vez ficou na igualdade em 1 a 1 com o Rio Branco. Com o resultado, a equipe de Paranaguá fechou a segunda rodada na quinta colocação do Grupo B da Taça Dionísio Filho, com dois pontos. Já o Coxa, também com dois pontos, é o quarto do Grupo A.

O Leão da Estradinha abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio aproveitada por Eric no meio da área. Kléber Gladiador, aos 40 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o União, domingo, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Já o Rio Branco encara o Cascavel, no mesmo dia, na Estradinha, em Paranaguá.

O jogo ? O Alviverde começou com maior posse de bola, mas com muita dificuldade para furar a defesa do Leão. Aos quatro minutos, Wellington Simião pegou sobra de bola e arriscou o chute para boa defesa de Eder. Aos nove minutos, Tcharlles tentou responder, mas o arremate saiu fraco, nas mãos de Wilson. O time do litoral precisou queimar uma mudança logo aos 11 minutos, com Kessi saindo lesionado para a entrada de Recife.

O Rio Branco se defendia bem e esperava para contra-atacar. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa coxa-branca cochilou e Eric apareceu para desviar para a rede e abrir o placar. Aos 20 minutos, Ruy cobrou falta na área, Walisson Maia subiu para testar, mas se chocou com a defesa adversária.

Kléber, bastante marcado, recebeu bom lançamento aos 36 minutos, mas ficou sem a bola. O Alviverde tentava pressionar para buscar o empate, mas não conseguia criar. Aos 44 minutos, levantamento para o Gladiador, que tocou com a mão na bola e fez falta. Nos acréscimos, Ruy cobrou falta e Eder fez defesa segura.

Para a segunda etapa, o Coxa voltou com Alecsandro no lugar de Yan Sasse. Logo no primeiro minuto, Eric recebeu na área, teve tempo para dominar e arrematar pela linha de fundo. Mesmo com novas orientações e com a alteração, o Coritiba continuava com dificuldade em campo. Aos 10 minutos, Kléber chutou da entrada da área e carimbou a defesa. A torcida já perdia a paciência nas arquibancadas. Aos 18 minutos, Raul partiu para a jogada individual, passou pela defesa alviverde, mas na hora de finalizar bateu de canela, sem direção.

Aos 26 minutos, Iago aproveitado rebote após confusão na área, chutou no cantinho e Eder foi buscar. Cobrança de escanteio, aos 32 minutos, Kléber ensaiou um voleio, desviou a bola e Iago quase conseguiu completar. A equipe coxa-branca mostrava muita ansiedade. Aos 37 minutos, Iago recebeu passe açucarado na área e bateu em cima da defesa. Até que, aos 40 minutos, Julio Rusch cobrou falta e Kléber subiu para cabecear e deixar tudo igual.

CORITIBA 1 X 1 RIO BRANCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Elias Melek

Assistentes: Weber Felipé Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

Cartões amarelos : Kléber, César Benítez (Coritiba); Victor (Rio Branco)

Gols

CORITIBA: Kléber, aos 40 minutos do segundo tempo

RIO BRANCO: Eric, aos 24 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo (Julio Rush), Wellington Simião, Ruy (Iago), Yan Sasse, Guilherme Parede e Kleber

Técnico: Sandro Forner

RIO BRANCO: Eder; Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Camargo, Kessi (Recife), Marco Túlio e Tcharlles; Rodrigo Jesus e Eric (Kauhan).

Técnico: Maurílio Silva.

Gazeta Esportiva

TAGS