PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa, Furacão e Londrina vencem. Paraná fica no empate.

Pela segunda rodada da fase de grupos da edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores, Atlético Paranaense, Coritiba e Londrina se deram bem entre os paranaenses, enquanto o Paraná apenas empatou. Todos estão com a classificação bem encaminhada para a sequência da competição. Na Arena Plinio Marín, em Votuporanga, o Furacão venceu por um [?]

17:15 | 06/01/2018

Pela segunda rodada da fase de grupos da edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores, Atlético Paranaense, Coritiba e Londrina se deram bem entre os paranaenses, enquanto o Paraná apenas empatou. Todos estão com a classificação bem encaminhada para a sequência da competição.

Na Arena Plinio Marín, em Votuporanga, o Furacão venceu por um magro 1 a 0 o Timon-PI, e segue na luta pela liderança do Grupo 2. O gol foi marcado por Thiago, aos 38 minutos da etapa final. Na terça-feira, 16 horas, o Rubro-Negro encara os donos da casa, o Votuporanguense para definir o primeiro colocado.

No Jardim Martins, em Cravinhos, pelo Grupo 11, o Paraná Clube encarou o Rio Branco e ficou no empate em 1 a 1. Allexson abriu o placar aos 45 minutos do segundo tempo para o Tricolor, mas o time paulista deixou tudo igual nos acréscimos. Na última rodada, terça-feira, o Tricolor enfrenta o Comercial-SP.

Pelo Grupo 22, o Coritiba enfrentou o Atlântico-BA e venceu por 2 a 0, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. O Alviverde abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa, com Pablo. Depois do intervalo, de pênalti, aos oito minutos, Romeu ampliou. Na terceira rodada, também na terça, o adversário será o Elosport.

Mais cedo, em Porto Feliz, pelo Grupo 14, o Londrina bateu o Deportivo Brasil por 2 a 0, gol de Miulem e Matheuzinho, e vai para a rodada final classificado, dependendo apenas de suas forças para confirmar a primeira colocação.

Confira outros resultados:

Fernandópolis 2 x 4 Guarani

União 1 x 1 Paysandu

Globo-RB 0 x 5 VItória

Santa Cruz-AL 0 x 2 Vila Nova

Rio Branco 0 x 6 Ceará

São Paulo-AP 3 x 1 ABC

Tupã 0 x 1 XV de Jaú

Gazeta Esportiva

TAGS