Participamos do

Coxa busca diante do Rio Branco sua primeira vitória no ano

O Coritiba fecha a segunda rodada do Campeonato Paranaense 2018, nesta quinta-feira, quando recebe o Rio Branco, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Alviverde começou o Estadual com um tropeço ao empatar em casa diante do Prudentópolis e busca a primeira vitória na temporada para deixar uma imagem melhor a seu [?]
19:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba fecha a segunda rodada do Campeonato Paranaense 2018, nesta quinta-feira, quando recebe o Rio Branco, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Alviverde começou o Estadual com um tropeço ao empatar em casa diante do Prudentópolis e busca a primeira vitória na temporada para deixar uma imagem melhor a seu torcedor.

Apesar o resultado ruim, o desempenho do Coxa no segundo tempo da partida diante do Prude mostrou alguma luz. Por isso, o técnico Sandro Forner, que tem todo o grupo que está inscrito na competição à disposição, não deve fazer modificações, buscando um melhor entrosamento do grupo.

?Esse começou é mais difícil, pois você tem que descansar os jogadores e não pode treinar o que gostaria. Estou bem confiante que podemos melhorar?, disse o treinador coxa-branca, apostando em evolução no decorrer das rodadas. ?A sequência de jogos vai nos dar isso. Os jogadores vão pegando mais confiança e as coisas com certeza vão caminhar melhor nos próximos jogos?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão da Estradinha fez uma boa apresentação em sua estreia e por pouco não conseguiu uma vitória fora de casa diante do Cianorte, cedendo o empate nos minutos finais. O desafio agora é somar pontos na capital paranaense antes de voltar ao litoral para seu primeiro jogo em casa, no final de semana. O desfalque será o goleiro Jhonnes, que foi expulso já nos acréscimos da estreia.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X RIO BRANCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Elias Melek

Assistentes: Weber Felipé Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

CORITIBA: Wilson, César Benítez, Werley, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo, Wellington Simião, Ruy (Alecsandro), Yan Sasse (Iago), Guilherme Parede e Kleber

Técnico: Sandro Forner

RIO BRANCO: Flaysmar (Eder); Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Camargo, Kessi, Marco Túlio e Tcharlles; Rodrigo Jesus e Eric.

Técnico: Maurílio Silva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente