Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Coutinho vai herdar número de Mascherano no Barcelona

O Barcelona definiu nesta quarta-feira o número da camisa do brasileiro Philippe Coutinho. O jogador será o número 14 que pertencia a Mascherano, o argentino confirmou a saída e está próximo de fechar com o futebol chinês. Coutinho será o sétimo atleta na história do clube a usar o número. Na lista, constam nomes importantes [?]
14:45 | Jan. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona definiu nesta quarta-feira o número da camisa do brasileiro Philippe Coutinho. O jogador será o número 14 que pertencia a Mascherano, o argentino confirmou a saída e está próximo de fechar com o futebol chinês.

Coutinho será o sétimo atleta na história do clube a usar o número. Na lista, constam nomes importantes como: Jordi Cruyff, Amunike, Gerard López e Thierry Henry. O jogador foi contrato a peso de ouro, custando cerca de R$ 622 milhões.

Com isso, a camisa 7 segue vaga, pois Arda Turan deixou o clube para atuar no futebol Turco. Muito se especulou que o meia brasileiro poderia usar o número.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora que já está com o número definido, Coutinho se aproxima da estreia no Barça. Possivelmente, o meia poderá atuar diante do Espanyol nesta quinta-feira pela Copa do Rei. O técnico Ernesto Valverde definirá após os treinamentos desta quarta se irá ou não escalá-lo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags