PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba encara o Aimoré-RS para seguir na Copinha

Invicto na fase de grupos da edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores, mais ainda sem encantar, com dois empates e apenas uma vitória, o Coritiba volta a campo nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, para enfrentar o Aimoré-RS, pela segunda fase da competição. O [?]

19:15 | 11/01/2018

Invicto na fase de grupos da edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores, mais ainda sem encantar, com dois empates e apenas uma vitória, o Coritiba volta a campo nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, para enfrentar o Aimoré-RS, pela segunda fase da competição.

O Alviverde começou a Copinha apenas com um empate diante do Comercial-MS. Na segunda rodada veio a vitória que garantiu a classificação diante do Atlântico-BA. A decisão que valeu o primeiro lugar veio diante do Elosport, com mais uma igualdade no placar.

O vencedor do confronto entre paranaenses e gaúchos enfrentará na sequência da competição quem vencer o duelo entre Flamengo e Elosport, que também acontecerá nesta sexta, na Arena Barueri.

Gazeta Esportiva

TAGS