Participamos do

Coritiba confirma empréstimos de oito atletas

O Departamento de Futebol do Coritiba, visando reestruturar o elenco alviverde, observou o mercado de transações e optou pelo empréstimo de oito jogadores que possuem vínculo com o clube. Em nota oficial em seu site, o Coxa indicou os jogadores e os clubes para os quais foram emprestados, que seguirão sendo monitorados pela direção do [?]
15:45 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Departamento de Futebol do Coritiba, visando reestruturar o elenco alviverde, observou o mercado de transações e optou pelo empréstimo de oito jogadores que possuem vínculo com o clube.

Em nota oficial em seu site, o Coxa indicou os jogadores e os clubes para os quais foram emprestados, que seguirão sendo monitorados pela direção do time paranaense.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre esses nomes, estão as promessas Rafhael Lucas, de 25 anos, elogiado pelo então presidente Rodrigo Bacellar, e Gustavo Índio, ambos artilheiros da base do Coritiba em épocas distintas. Além deles, Keirrison, que já atuou por Palmeiras, Santos, Fiorentina e Benfica e foi contratado pelo Barcelona, em 2009, por R$ 38 milhões.

Confira abaixo a lista:

Bruno Brígido ? Goleiro (Guarani- SP)

Gabriel Bubniack ? Goleiro (Paysandu- SP)

Samuel ? Goleiro (Anápolis-GO)

José Eduardo ? Lateral direito (Inter de Lages-SC)

Ícaro ? Meio-campista (Maringá- PR)

Rafhael Lucas ? Atacante (Inter de Lages ? SC)

Gustavo Índio ? Atacante (Volta Redonda ? RJ)

Keirrison ? Atacante (Londrina ? PR)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente