PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba confirma empréstimos de oito atletas

O Departamento de Futebol do Coritiba, visando reestruturar o elenco alviverde, observou o mercado de transações e optou pelo empréstimo de oito jogadores que possuem vínculo com o clube. Em nota oficial em seu site, o Coxa indicou os jogadores e os clubes para os quais foram emprestados, que seguirão sendo monitorados pela direção do [?]

15:45 | 09/01/2018

O Departamento de Futebol do Coritiba, visando reestruturar o elenco alviverde, observou o mercado de transações e optou pelo empréstimo de oito jogadores que possuem vínculo com o clube.

Em nota oficial em seu site, o Coxa indicou os jogadores e os clubes para os quais foram emprestados, que seguirão sendo monitorados pela direção do time paranaense.

 

Entre esses nomes, estão as promessas Rafhael Lucas, de 25 anos, elogiado pelo então presidente Rodrigo Bacellar, e Gustavo Índio, ambos artilheiros da base do Coritiba em épocas distintas. Além deles, Keirrison, que já atuou por Palmeiras, Santos, Fiorentina e Benfica e foi contratado pelo Barcelona, em 2009, por R$ 38 milhões.

Confira abaixo a lista:

Bruno Brígido ? Goleiro (Guarani- SP)

Gabriel Bubniack ? Goleiro (Paysandu- SP)

Samuel ? Goleiro (Anápolis-GO)

José Eduardo ? Lateral direito (Inter de Lages-SC)

Ícaro ? Meio-campista (Maringá- PR)

Rafhael Lucas ? Atacante (Inter de Lages ? SC)

Gustavo Índio ? Atacante (Volta Redonda ? RJ)

Keirrison ? Atacante (Londrina ? PR)

Gazeta Esportiva

TAGS