Participamos do

Com ?sangue nos olhos?, jogadores do Furacão veem início de temporada

O Atlético Paranaense, com seu time alternativo, faz um ótimo início de Campeonato Paranaense, com duas vitórias em dois jogos, a última no clássico diante do Paraná Clube, pro 3 a 0, na Vila Capanema. O João Pedro, que encontrou o ex-time, não teve compaixão dos antigos companheiros e foi o grande nome da noite, [?]
22:00 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense, com seu time alternativo, faz um ótimo início de Campeonato Paranaense, com duas vitórias em dois jogos, a última no clássico diante do Paraná Clube, pro 3 a 0, na Vila Capanema. O João Pedro, que encontrou o ex-time, não teve compaixão dos antigos companheiros e foi o grande nome da noite, com um gol e duas assistências para ajudar o Rubro-Negro.

?Deixei uma história bonita aqui, mas agora estou no Atlético e vou sempre buscar fazer o melhor. Fico feliz com o gol?, disse o jogador, que espera chamar a atenção do treinador principal, Fernando Diniz. ?Essa camisa tem um peso muito grande, estando no time do Paranaense ou da Copa do Brasil. Vou fazer meu trabalho e, se pintar uma oportunidade, vou ficar feliz?, acrescentou.

O atacante Ederson, que ainda não desencantou nesta temporada, vê um bom começo de ano e já pensa até em classificação antecipada. ?Todo mundo está se empenhando o máximo. É o resultado do treinamento da semana, está dando frutos no jogo. Agora é descansar porque sábado tem jogo e vamos buscar a classificação o mais rápido possível?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vontade dos mais jovens em busca de um espaço no clube e no mercado do futebol é, para o volante Deivid, talvez o principal ingrediente deste início de trabalho. ?Vale o esforço de todo mundo nesse início de temporada. A tendência é só melhorar. Os moleques estão com sangue nos olhos, querendo uma oportunidade no mundo do futebol. O esforço da pré-temporada tem que ser válido. Sempre estamos buscando melhorar e vamos para frente?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente