PUBLICIDADE
Futebol

Com reservas, Fluminense estreia no Carioca contra o Boavista

O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Boavista, em Bacaxá. Como os tricolores estavam na disputa da Cupa Flórida, o técnico Abel Braga preferiu colocar os reservas para estrearem contra a equipe da Região dos Lagos. A única exceção será o goleiro Julio Cesar, titular no início desta temporada. No [?]

19:15 | 16/01/2018

O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Boavista, em Bacaxá. Como os tricolores estavam na disputa da Cupa Flórida, o técnico Abel Braga preferiu colocar os reservas para estrearem contra a equipe da Região dos Lagos.

A única exceção será o goleiro Julio Cesar, titular no início desta temporada. No restante, o esqueleto do time será composto por jogadores vindos das categorias de base do clube. Abel Braga admitiu que a partida não será fácil, mas não colocou pressão sobre os jovens.

?A estreia vai ser muito complicada. Vamos ter condições melhores diante do Botafogo. Mas vamos para essa partida em busca do melhor resultado possível?, disse.

A novidade para a torcida será a presença do volante Jadson entre os titulares. O jogador chegou às Laranjeiras neste início de temporada.

Pelo lado do Boavista, a equipe chega ao Estadual embalada pelo título da Copa Rio, que garantiu vaga para a Copa do Brasil. O técnico Eduardo Allax e grande parte do elenco foram mantidos, o que facilita no entrosamento. Faz parte do grupo um velho conhecido dos tricolores: o atacante Tartá.

Além de Tartá, o Boavista conta com uma séries de jogadores que já passaram pelos grandes do Rio. Os destaques são o lateral-esquerdo Julio César, os meias Felipe Gabriel e Erick Flores, além do atacante Leandrão.

FICHA TÉCNICA:

BOAVISTA X FLUMINENSE

Local: Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)

Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos

BOAVISTA: Rafael; Thiaguinho, Kadu Fernandes, Victor e Júlio Cesar; Willian Maranhão, Vitor Faíska, Léo Pimenta e Fellype Gabriel; Felipe Augusto e Leandrão

Técnico: Eduardo Allax

FLUMINENSE: Júlio César, Norton, Frazan, Reginaldo e Ayrton; Luiz Fernando, Marlon Freitas e Jadson; Robinho, Romarinho e Pedro

Técnico: Abel Braga

Gazeta Esportiva

TAGS