PUBLICIDADE
Futebol

Com presença de Anselmo, Sport começa preparação para o clássico

Na manhã desta segunda-feira, o Sport começou a sua preparação para o clássico contra o Náutico. O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano será realizado na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A atividade no CT José de Andrade Médicis teve como novidade o retorno de Anselmo. O volante 28 anos não atuou na [?]

16:00 | 22/01/2018

Na manhã desta segunda-feira, o Sport começou a sua preparação para o clássico contra o Náutico. O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano será realizado na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

A atividade no CT José de Andrade Médicis teve como novidade o retorno de Anselmo. O volante 28 anos não atuou na vitória sobre o Afogados no sábado por causa de uma gastroenterite.

O lateral-direito Raul Prata, que ainda não estreou na temporada porque estão com uma lesão direita, também voltou a treinar com o elenco do Leão da Ilha. O camisa 23 ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Timbu, já que está em fase de testes.

Depois do domingo de folga, o treino desta segunda começou na academia e depois os jogadores realizaram um trabalho técnico no campo que simulava situações de jogo com trocas rápidas de passe e finalizações.

Sport fecha acordo com nova fornecedora de material esportivo

O Sport anunciou, nesta segunda-feira, a sua nova fornecedora de material esportivo. O Leão da Ilha fechou acordo com a Under Armour ? que fornecerá as roupas de treino, viagem e jogo ? até julho de 2023.

?A parceria firmada entre o Sport e a Under Armour para o fornecimento de material esportivo já nasce vitoriosa. Porque junta de um lado a tradição e a força do maior clube do Norte e Nordeste e do outro o empreendedorismo de uma empresa ainda jovem, que já conquistou o mercado internacional e que se posiciona entre as maiores empresas desse setor?, afirmou o presidente do clube pernambucano, Arnaldo Barros.

Gazeta Esportiva

TAGS