Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Com atuação fraca, Ferroviário é goleado pelo Uniclinic no PV

17:54 | Jan. 24, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ferroviário viu sua invencibilidade no Campeonato Cearense chegar ao fim de forma sofrida. Em tarde em que quase tudo deu errado, o Ferrão acabou goleado pelo Atlético Uniclinic por 4x1, em jogo disputado no estádio Presidente Vargas, na tarde desta quarta-feira (24), diante apenas 350 espectadores.

O nome do jogo foi um velho conhecido do futebol local: Marcelo Nicácio, autor de dois gols. O primeiro deles logo aos 5 minutos, aproveitando um cruzamento de esquerda e se jogando na bola para balançar as redes e abrir o placar.

 

Após sair atrás, a Tubarão da Barra ainda conseguiu o empate, aos 14 minutos, em gol marcado pelo atacante Luís Soarez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A alegria coral durou pouco. Aos 21 minutos, o Uniclinic voltou a ficar na frente com Zé Aquiraz, em cobrança de falta no ângulo. Na volta para o 2º tempo, a Águia marcou o 3º gol, novamente com Nicácio. E na reta final da partida, Honda, aos 36 minutos, transformou a vitória atleticana em goleada.

[FOTO2] 

Ao fim do jogo, a torcida do Ferrão mostrou revolta com a derrota, vaiou o time e protestou bastante, xingando jogadores e dirigentes.

Com o resultado, o Ferroviário segue com sete pontos e deixa, pelo menos por enquanto, a liderança do Campeonato Cearense, ultrapasado no saldo de gols pelo Iguatu. Já o Uniclinic, que chegou à sua primeira vitória no Estadual, assumiu a 6ª posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags