Participamos do

City tenta tirar Mahrez do Leicester no último dia de mercado

O Manchester City pode trazer o segundo reforço dessa janela de transferências no último dia de transações. O alvo do time ingês é o meia Riyad Mahrez, do Leicester. Depois de fechar com o zagueiro Aimeric Laporte, e de perder Sané para o departamento médico por pelo menos sete semanas, o clube já enviou proposta pelo [?]
13:15 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City pode trazer o segundo reforço dessa janela de transferências no último dia de transações. O alvo do time ingês é o meia Riyad Mahrez, do Leicester. Depois de fechar com o zagueiro Aimeric Laporte, e de perder Sané para o departamento médico por pelo menos sete semanas, o clube já enviou proposta pelo argelino.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail o valor proposto é de 50 milhões de libras (cerca de R$ 224 milhões). No entanto, o Leicester parece não querer negociar o jogador por menos o dobro do que o City ofereceu.

Mahrez foi um dos principais jogadores da campanha que deu o título inglês ao time na temporada de 2015/16. No Leicester desde 2014, já jogou 165 partidas e anotou 44 gols. Seu vínculo com o time é até 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente