PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chelsea está perto de contratar Barkley; Andy Carroll está na mira

O Chelsea adiantou as conversas pelo meia Ross Barkley e sondou o atacante Andy Caroll. Atualmente no Everton, Barkley já fez 26 gols em 170 jogos pelo clube. Além disso, o jovem de 24 anos já defendeu a seleção inglesa na Copa do Mundo de 2014. O clube londrino já havia sondado o meia na [?]

17:45 | 04/01/2018

O Chelsea adiantou as conversas pelo meia Ross Barkley e sondou o atacante Andy Caroll.

Atualmente no Everton, Barkley já fez 26 gols em 170 jogos pelo clube. Além disso, o jovem de 24 anos já defendeu a seleção inglesa na Copa do Mundo de 2014. O clube londrino já havia sondado o meia na janela de transferência passada, mas não houve acerto.

O treinador do Everton, Sam Allardyce ainda tem esperança para convencer Barkley a ficar, mas já parece conformado com a transferência. A oferta gira em torno de 15 milhões de libras (aproximadamente 66 milhões de reais).

Outro jogador que interessa ao Chelsea é o atacante do West Ham, Andy Caroll. Atualmente com 28 anos, Caroll custou 15 milhões de libras (aproximadamente 66 milhões de reais) aos Hammers quando veio em 2013 do Liverpool. Desde então, marcou 32 gols em 123 jogos. As conversas já foram iniciadas com os representantes do atacante.

O treinador do Chelsea, Antonio Conte, pretende ter Caroll como substituto imediato do espanhol Morata.

Gazeta Esportiva

TAGS