Participamos do

Carlos Rabello deixa comando técnico do Ferroviário

23:06 | Jan. 27, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em coletiva concedida após o Clássico da Paz, Carlos Rabello revelou que não é mais técnico do Ferroviário. Em reunião realizada na manhã deste sábado, 27, na sede do clube, junto a diretoria Coral, ele definiu que o duelo contra o Ceará seria o último em que comandaria o Tubarão.

“Nós temos filosofias diferentes, eu penso de uma forma e a diretoria pensa de outra, então é melhor abrir caminho para que venha outra pessoa”, explicou Rabello. O agora ex-técnico coral disse ainda que a decisão foi tomada na noite de sábado e que os atletas pediram para que ele não deixasse o clube.

O diretor de futebol do Ferroviário, Francisco Neto, foi o responsável pela vinda de Carlos Rabello, que ano passado levou a Juazeirense-BA da Série D para para a Série C do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o Tubarão disputou seis partidas, sendo cinco pelo Estadual e uma pela Copa do Nordeste. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou dez gols e sofreu os mesmos dez. Um aproveitamento de 44,4%.

“Deixo o clube numa situação privilegiada, já que até quarta-feira era o líder. Agora é vida que segue”, concluiu Rabello.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente