PUBLICIDADE
Futebol

Bayern pode preparar proposta milionária para tirar Bale do Real

Buscando reforçar o elenco, especialmente no setor ofensivo, o Bayern de Munique pensa no galês Garteh Bale para a próxima temporada. Segundo o Don Balon, os Bávaros podem pagar ao Real Madrid até R$ 392 milhões. Bale viria para a vaga dos já experientes Robben e Ribery. Ambos já têm 33 e 34 anos respectivamente [?]

07:45 | 22/01/2018

Buscando reforçar o elenco, especialmente no setor ofensivo, o Bayern de Munique pensa no galês Garteh Bale para a próxima temporada. Segundo o Don Balon, os Bávaros podem pagar ao Real Madrid até R$ 392 milhões.

Bale viria para a vaga dos já experientes Robben e Ribery. Ambos já têm 33 e 34 anos respectivamente e convivem com as lesões nas últimas temporadas e são desfalques constantes na equipe comandada por Jupp Heynckes.

Diante desse cenário, os alemães podem tentar a contratação do atacante e vencer a concorrência de Manchester United e Tottenham, principais interessados em contar com o atleta.

No Real Madrid desde 2013, Bale tem 167 jogos pelos merengues e 67 gols. Antes estava no Tottenham, onde fez 207 partidas, anotando 58 gols.

Gazeta Esportiva

TAGS