PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona inicia ano contra o Levante

Após terminar 2017 com a vitória sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu, o Barcelona entra em campo pela primeira vez em 2018 pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Levante. Enquanto os catalães estão folgados no topo da classificação, os visitantes vivem mau momento e lutam contra o rebaixamento. A novidade desta partida é [?]

13:45 | 05/01/2018

Após terminar 2017 com a vitória sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu, o Barcelona entra em campo pela primeira vez em 2018 pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Levante. Enquanto os catalães estão folgados no topo da classificação, os visitantes vivem mau momento e lutam contra o rebaixamento.

A novidade desta partida é a volta do atacante Dembelé, que foi relacionado pelo técnico Ernesto Valverde. O jogador deverá ficar como opção, pois retorna de grave lesão.

Já o Real Madrid quer iniciar o ano se recuperando da derrota para o maior rival. Para isso, os merengues vão em busca dos três pontos contra o Celta, em Vigo. O técnico Zinedine Zidane vai poder contar com o atacante Cristiano Ronaldo para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Outro destaque será na abertura da rodada, no sábado, quando o Atlético de Madrid vai receber o Getafe, em casa. Os donos da casa vão poder utilizar o atacante Diego Costa, que voltou ao clube e fez sua reestreia no meio de semana pela Copa do Rei.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

10h00 Atlético de Madrid x Getafe

13h15 Valencia x Girona

15h30 Las Palmas x Eibar

17h45 Sevilla x Betis

Domingo

09h00 Leganés x Real Sociedad

13h15 Barcelona x Levante

15h30 Athletic Bilbao x Alavés

15h30 Villarreal x La Coruña

17h45 Celta x Real Madrid

Segunda-feirainternacioespanhol

18h00 Málaga x Espanyolinternacioespan

Gazeta Esportiva

TAGS