Participamos do

Atlético de Madrid visita Sevilla para tentar vaga na semi da Copa do Rei

Nesta terça-feira, Sevilla e Atlético de Madrid se enfrentam em busca de uma das quatro vagas para a semifinal da Copa do Rei da Espanha. O jogo acontecerá no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan, às 18h30, e a vantagem inicial é dos donos da casa. Além de jogar em seus domínios, a equipe venceu a primeira [?]
19:15 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Sevilla e Atlético de Madrid se enfrentam em busca de uma das quatro vagas para a semifinal da Copa do Rei da Espanha. O jogo acontecerá no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan, às 18h30, e a vantagem inicial é dos donos da casa. Além de jogar em seus domínios, a equipe venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1 e por isso podem jogar pelo empate para garantir a vaga. Já a equipe de Madrid precisa de uma vitória de dois gols de diferença ou por um gol a partir do resultado de 3 a 2 para se classificarem.

Os torcedores do Sevilla estão ansiosos pela boa possibilidade de irem para a semifinal, mas também também temem a classificação pelo momento inconstante que vive o clube. O time está com uma boa campanha pela Copa do Rei ,porém pelo Campeonato Espanhol a situação não é tão boa. Nos últimos cinco jogos, são três derrotas, um empate e apenas um triunfo.

Já pelo lado dos visitantes, a situação é inversa. No Campeonato Espanhol, são quatro jogos seguidos sem perder, com 10 pontos conquistados entre os 12 possíveis, e é uma das equipes que ainda briga com o Barcelona pela conquista do principal torneio nacional. No entanto, o resultado negativo no jogo de ida obriga por um ótimo resultado nesta terça-feira para garantir a vaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo de ida, os torcedores das duas equipes tiveram que lidar com emoção até o apito final. O Atlético de Madrid começou melhor o jogo, pressionando os visitantes e chegando ao primeiro gol do jogo com o atacante Diego Costa aproveitando chute de fora da área de Koke. No entanto, a situação da partida mudou nos minutos finais, quando Navas e Joaquin Correa viraram o placar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente