Participamos do

Apresentado na China, Mascherano destaca passagem pelo Barcelona

Depois de oficializar a saída do Barcelona, Mascherano foi apresentado nesta quarta-feira pelo Hebei Fortune da China. Na apresentação, o argentino não escondeu a satisfação de ter tido uma grande passagem pelo clube: ?O Barça é muito especial. Sua grandeza é conhecida no mundo e creio que isso tem a ver com os valores que [?]
16:45 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de oficializar a saída do Barcelona, Mascherano foi apresentado nesta quarta-feira pelo Hebei Fortune da China. Na apresentação, o argentino não escondeu a satisfação de ter tido uma grande passagem pelo clube: ?O Barça é muito especial. Sua grandeza é conhecida no mundo e creio que isso tem a ver com os valores que o clube transmite. ?, afirmou o jogador.

Mascherano ainda aproveitou para agradecer ao clube catalão: ?Agradeço muito ao clube e ao elenco pelo gesto e tudo que fizeram por mim. ?, disse o zagueiro. Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas a imprensa espanhola especula que a transação pode chegar em até R$ 21 milhões.

Pelo Barça, o atleta fez 334 partidas e marcou um gol. Conquistou 18 títulos pelos catalães, sendo duas Liga dos Campeões, quatro Campeonatos Espanhóis, quatro Copas do Rei e dois Mundiais de Clubes. Ainda coleciona passagens por Liverpool, West Ham e Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente