PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após série de reforços, Bahia anuncia renovação de Edson

O mercado do Bahia segue um dos mais movimentados do futebol brasileiro neste início de 2018. Depois de anunciar cinco reforços na última quarta-feira, mesma data da reapresentação do elenco baiano para a temporada, o Esquadrão de Aço oficializou nesta quinta a renovação de empréstimo do meia Edson por mais um ano. Com os direitos [?]

15:15 | 04/01/2018

O mercado do Bahia segue um dos mais movimentados do futebol brasileiro neste início de 2018. Depois de anunciar cinco reforços na última quarta-feira, mesma data da reapresentação do elenco baiano para a temporada, o Esquadrão de Aço oficializou nesta quinta a renovação de empréstimo do meia Edson por mais um ano.

Com os direitos ligados ao Fluminense, Edson deixou as Laranjeiras para reforçar o elenco do Bahia na última temporada e, além de titular absoluto, foi um dos destaques do elenco campeão da Copa do Nordeste e de campanha consistente no Campeonato Brasileiro. O meio-capista terminou a competição com uma média de 2,4 desarmes por jogo, a terceira melhor marca do time.

Em 2017, Edson atuou em 37 partidas com a camisa do Bahia, sendo 35 delas como titular e quatro gols marcados. Além da forte presença ofensiva, o meio-campista se destacou pela eficiência nas jogadas aéreas, nos passes de longa distância e nos desarmes.

Além das novas contratações, o Bahia firmou também nesta quinta-feira a prorrogação dos vínculos dos goleiros Anderson e Rafael Santos. O elenco do Esquadrão de Aço se reapresenta nesta sexta para trabalhos em dois períodos. Pela manhã, os jogadores serão submetidos a avaliações físicas no Fazendão e a tarde exames cardiológicos seguidos de treinamentos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS