Participamos do

Após perder invencibilidade, Manchester City enfrenta o Newcastle

Manchester (Inglaterra) ? O Manchester City ficou 22 rodadas sem perder no Campeonato Inglês. Somente na rodada passada, o líder foi derrotado pelo Liverpool, fora de casa. Neste sábado, os Citizens terão a chance de se recuperar, contra o Newcastle, no Etihad Stadium. Mesmo com a derrota, o City segue 12 pontos à frente do [?]
19:15 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manchester (Inglaterra) ? O Manchester City ficou 22 rodadas sem perder no Campeonato Inglês. Somente na rodada passada, o líder foi derrotado pelo Liverpool, fora de casa. Neste sábado, os Citizens terão a chance de se recuperar, contra o Newcastle, no Etihad Stadium.

Mesmo com a derrota, o City segue 12 pontos à frente do Manchester United na classificação. O revés foi encarado com naturalidade pelos comandados de Pep Guardiola, mas a equipe não quer sofrer na parte final da temporada e busca a reabilitação contra um adversário que briga para se afastar da zona de rebaixamento.

Já o vice-líder, Manchester United, voltou a vencer na Premier League após um período de maus resultados e espera aproveitar o momento para seguir com chance de título. No sábado, os comandados de José Mourinho vão encarar o Burnley, fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem Philippe Coutinho, que se transferiu para o Barcelona, o Liverpool mostrou força na rodada passada. Os Reds buscam a quinta vitória seguida na segunda-feira, contra o Swansea, no País de Gales. Já o Chelsea vem de dois tropeços e passa a brigar para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O atual campeão abre a rodada no sábado, contra o Brighton, longe de casa.

No domingo, no Saint Mary?s Stadium, o Southampton, décimo sétimo na tabela da Premier League, recebe o Tottenham, que está em quinto lugar, atrás de City, United, Liverpool e Chelsea. Vindo de uma goleada por 4 a 0 contra o Everton, o Tottenham de Kane busca o sexto jogo sem perder no Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente