Participamos do

Último treino do Grêmio tem conversa reservada entre Renato e Jael

O Grêmio encerrou a preparação para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Real Madrid. O treino realizado no Armed Force Stadium, em Abu Dhabi (EAU), foi descontraído e não deu indícios do time que entra em campo. A tendência é que o treinador gremista mantenha a formação inicial do time que enfrentou [?]
15:15 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio encerrou a preparação para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Real Madrid. O treino realizado no Armed Force Stadium, em Abu Dhabi (EAU), foi descontraído e não deu indícios do time que entra em campo.

A tendência é que o treinador gremista mantenha a formação inicial do time que enfrentou o Pachuca-MEX, na semifinal do Mundial. Contudo, uma conversa do técnico Renato Gaúcho e do auxiliar Alexandre Mendes com o centroavante Jael chamou a atenção. O comandante gesticulou bastante e parecia passar instruções específicas de movimentação. No treino de quinta-feira, o jogador fez apenas atividades físicas junto ao grupo titular enquanto o titular Lucas Barrios participou dos trabalhos com os reservas. Assim, não será surpresa se Jael iniciar o duelo contra o clube espanhol.

O treinamento desta tarde (manhã no Brasil) teve foco na marcação e troca de passes com o campo reduzido. A atividade terminou com o tradicional rachão. No meio de campo do Tricolor, Renato deve optar por manter o volante Michel ao lado de Jailson. Assim, Maicon seguiria no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável Grêmio que enfrenta o Real Madrid neste sábado tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Michel (Maicon), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Jael).

Neste sábado, às 15h (de Brasília), o Grêmio vai em busca do bicampeonato mundial. o time brasileiro enfrenta o Real Madrid, no Zayed Soccer City Stadium, em Abu Dhabi (EAU), pela final do Mundial de Clubes de 2017. Para a partida, são esperados cerca de 7 mil torcedores gremistas no local.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente