PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago Heleno destaca momentos que Furacão deve levar para 2018

Perto de completar 100 jogos com a camisa do Atlético Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno deve ser um dos remanescentes para a próxima temporada, que deve ser marcada por uma reformulação da equipe, a começar pela comissão técnica. Mesmo sem títulos ou vaga na Libertadores da América, o jogador, entretanto, acredita que o clube pode [?]

20:15 | 07/12/2017

Perto de completar 100 jogos com a camisa do Atlético Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno deve ser um dos remanescentes para a próxima temporada, que deve ser marcada por uma reformulação da equipe, a começar pela comissão técnica. Mesmo sem títulos ou vaga na Libertadores da América, o jogador, entretanto, acredita que o clube pode levar para o ano de 2018 também coisas boas que aconteceram em 2017.

?Tivemos o início do ano com decisões na Libertadores, o jogo contra o Santos e algumas sequências de vitórias no Campeonato Brasileiro. Temos que tirar essas coisas boas?, resumiu o defensor rubro-negro, que também destacou sua partida favorita no ano. ?Contra o San Lorenzo, na Argentina, que ganhamos de 1 a 0. Foi um jogo importante, decisivo, e todo mundo se comportou da maneira que se esperava?, emendou.

Com 10 gols marcados com a camisa atleticana, Thiago garantiu que o objetivo não é artilharia, mas ajudar como puder, sem descuidar da principal função, ou seja, defender. ?Fico feliz em poder ajudar. Sempre deixei claro que o meu objetivo é tentar defender da melhor forma possível. Ajudando com gols e impedindo gols atrás, fico feliz?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS