PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Liverpool elogia Porto e demonstra confiança para as oitavas

Depois do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool descobriu que seu adversário seria o Porto. A reação do treinador do time inglês, o alemão Jurgen Klopp, foi de indiferença quanto ao resultado e respeito ao clube português. ?Não nos importava quem seria, certamente uma boa equipe?, disse Klopp ao site [?]

18:15 | 11/12/2017

Depois do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool descobriu que seu adversário seria o Porto. A reação do treinador do time inglês, o alemão Jurgen Klopp, foi de indiferença quanto ao resultado e respeito ao clube português.

?Não nos importava quem seria, certamente uma boa equipe?, disse Klopp ao site oficial do Liverpool. ?Porto é um bom time, líder no Português e sempre bom. Eles passaram num grupo difícil?.

O primeiro jogo será no Estádio do Dragão, em Portugal, e o segundo será no Anfield Road, na Inglaterra. O alemão comemorou a ordem dos jogos. ?É bom que temos o primeiro jogo na casa do Porto, o clima de lá é melhor em fevereiro?, disse, lembrando que a ida será no dia 14 de fevereiro e a volta no dia 6 de março.

Técnico do PSG se diz contente com duelo com Real

Conte, do Chelsea, não reclama de enfrentar o Barcelona

Técnico do Barcelona motivado para enfrentar o Chelsea

Gazeta Esportiva

TAGS