Participamos do

Técnico do Everton cancela festa do time: ?Não tem o que comemorar?

Sam Allardyce chegou há poucos dias e parece motivado a mexer com o brio dos jogadores do Everton para recolocar o time no caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, o treinador anunciou oficialmente o cancelamento das festas de final do ano do clube por contá da má fase dentro de campo e do baixo rendimento apresentado [?]
15:00 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sam Allardyce chegou há poucos dias e parece motivado a mexer com o brio dos jogadores do Everton para recolocar o time no caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, o treinador anunciou oficialmente o cancelamento das festas de final do ano do clube por contá da má fase dentro de campo e do baixo rendimento apresentado pelos atletas na temporada.

Contratado no início de dezembro para tirar o Everton das últimas posições, Allardyce ainda não perdeu desde que assumiu o comando do time. Foram três jogos, com duas vitórias e um empate, deixando o clube de Londres no meio da tabela. Porém, o comandante deixou claro que o momento ainda não é para se comemorar nada e que assim que a situação for mais confortável as confraternizações acontecerão.

?Decidi cancelar a festa de natal porque realmente não tem nada para se comemorar. Olha a posição que ainda estamos e era ainda pior anteriormente. Já disse aos atletas que todos serão recompensados assim que recuperarmos os pontos perdidos, em janeiro?, disse Sam Allardyce.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador ainda comentou sobre a responsabilidade de colocar as ambições do time em primeiro lugar, tornando inviável qualquer comemoração. ?Como gerente, é muito importante que os jogadores, no ambiente de hoje com as mídias sociais, não sejam vistos se divertindo demais, porque pode gerar uma pressão excessiva?, ressaltou Allardayce.

Os meses de dezembro e janeiro são conhecidos da Inglaterra pela grande quantidade de jogos em pouco tempo. Algumas equipes jogam, em média, uma partida a cada três dias. Além da sequência, o Everton ainda terá pela frente três dos principais times da temporada, Chelsea, Manchester United e Tottenham.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente