PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sidcley é alvo do Galatasaray, diz imprensa turca

Jogador mais regular do Atlético-PR em 2017, Sidcley despertou o interesse do Galatasaray para 2018. De acordo com os jornais e veículos de notícia da Turquia, o time da capital Istambul estaria à procura de um lateral esquerdo e já teria iniciado as conversas com a diretoria rubro-negra para levar o jogador à Europa. O [?]

14:15 | 28/12/2017

Jogador mais regular do Atlético-PR em 2017, Sidcley despertou o interesse do Galatasaray para 2018. De acordo com os jornais e veículos de notícia da Turquia, o time da capital Istambul estaria à procura de um lateral esquerdo e já teria iniciado as conversas com a diretoria rubro-negra para levar o jogador à Europa.

O lateral seria um pedido do técnico Fatih Terim para a janela de transferências que se abre em janeiro, na metade da temporada europeia. O jogador foi presença constante no Furacão neste ano, entrando em campo 58 vezes. Com boa chegada ao ataque, pode atuar mais adiantado, na função de um meia.

Desde 2014 no Atlético-PR, Sidcley fez sua melhor temporada em Curitiba, com seis gols marcados. É o segundo jogador do elenco atual com mais jogos pelo clube parananense, com 155 partidas disputadas. Ele só perde para o volante Deivid, que já vestiu a camisa rubro-negra 275 vezes.

Gazeta Esportiva

TAGS