PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla enfrenta o Levante para continuar entre os primeiros do espanhol

Buscando se reabilitar na temporada, o Sevilla recebe no estádio Ramón Sanchéz Pizjuán o Levante, jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol. Os donos da casa estão na quinta colocação com 28 pontos, enquanto que os visitantes estão apenas na na décima quinta, com 16 pontos. O favoritismo é do Sevilla não apenas [?]

19:15 | 14/12/2017

Buscando se reabilitar na temporada, o Sevilla recebe no estádio Ramón Sanchéz Pizjuán o Levante, jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol. Os donos da casa estão na quinta colocação com 28 pontos, enquanto que os visitantes estão apenas na na décima quinta, com 16 pontos.

O favoritismo é do Sevilla não apenas pela diferença na classificação. Além dos 12 pontos a mais, a equipe da Andaluzia tem atualmente um dos melhores desempenhos como mandante, já que pontuou sempre que jogou em seus domínios. No entanto o desempenho fora de casa é ruim e as cinco derrotas do clube no Campeonato Espanhol, todas foram fora de casa, fora diante das principais equipes do país (Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Valência e Athletic Bilbao).

Caso os donos da casa consigam os três pontos, a equipe chegará aos 31 pontos e terá a mesma pontuação do Real Madrid, quarto colocado do Campeonato Espanhol e que não jogará na rodada já que estão na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Curiosamente, os dois times se enfrentaram no último sábado e os atuais campeões nacionais derrotas o Sevilla por 5 a 0, pior resultado do clube até agora na temporada.

No início da semana, os torcedores do Sevilla não ficaram muito contentes com o resultado final do sorteio da Liga dos Campeões. Os espanhóis enfrentarão o Manchester United logo nas oitavas de final e ainda terão que decidir a classificação jogando fora de casa, no estádio Old Trafford.

 

Gazeta Esportiva

TAGS