Participamos do

Sergio Ramos bate recorde de expulsões no Campeonato Espanhol

No último final de semana, Sergio Ramos se tornou o jogador com o maior número de expulsões no Campeonato Espanhol. O cartão vermelho recebido nos minutos finais do duelo contra o Athletic Bilbao, após cotovelada em Aduriz, foi o 19 do zagueiro do Real Madrid em campeonatos nacionais. Atual técnico e ex-jogador do Real, Zinédine [?]
16:45 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último final de semana, Sergio Ramos se tornou o jogador com o maior número de expulsões no Campeonato Espanhol. O cartão vermelho recebido nos minutos finais do duelo contra o Athletic Bilbao, após cotovelada em Aduriz, foi o 19 do zagueiro do Real Madrid em campeonatos nacionais.

Atual técnico e ex-jogador do Real, Zinédine Zidane revelou que o defensor se sentiu injustiçado com a a falta marcada pelo árbitro da partida em San Mamés, que culminou no segundo amarelo recebido por ele na partida e, consequentemente, no vermelho que o levou ao chuveiro mais cedo. ?Ele não está nada feliz (com o cartão vermelho), pois garantiu que não fez contato com ninguém (no lance da expulsão) e que não merecia o cartão amarelo?, apontou.

Aos 31 anos de idade, Sergio Ramos superou o recorde de 18 expulsões que havia igualado em agosto, e que era dividido com Pablo Alfaro e Xavi Aguado. Com 24 vermelhos na carreira, o espanhol possui o dobro dos cartões vermelhos recebidos por Fernando Hierro, segundo que mais foi expulso de campo na história do clube merengue. Suspenso, ficará de fora da partida contra o Sevilla, no próximo sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente