PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São-paulinos desejam feliz Natal e um ?vitorioso? 2018 à torcida

Comandados de Dorival Júnior agradeceram pelo apoio das arquibancadas no Brasileirão

15:45 | 24/12/2017

O São Paulo não esqueceu de sua torcida nesta época de Natal e Ano Novo. Como forma de retribuir o apoio incondicional durante o Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor e o técnico Dorival Júnior transmitiram mensagens com a promessa de um 2018 vencedor.

?Desejamos um Feliz Natal ao nosso torcedor. Que a gente possa celebrar esta data com paz e amor, e que 2018 seja vitorioso para o São Paulo?, afirmou o comandante, contratado em julho, após a demissão de Rogério Ceni, para livrar a equipe do rebaixamento no torneio nacional.

O volante Jucilei, cuja permanência é vista pela torcida como um presente natalino, também fez seus agradecimentos. ?Essa torcida é maravilhosa, nos incentivou do começo ao fim e fez a diferença nos momentos mais difíceis. Que o próximo ano traga muitas vitórias para a nossa torcida. Este é o desejo de todo o elenco?, ressaltou o novo camisa 8, que assinou contrato até o fim de 2021.

O São Paulo reitera a gratidão porque a torcida se fez presente maciçamente tanto no Morumbi quanto no Pacaembu e foi um dos pilares do time na campanha de recuperação no segundo turno do Brasileiro. Tanto que o clube terminou com a segunda maior média de público da competição ? 35.228 torcedores por jogo.

?Foi uma temporada difícil, com adversidades, mas com o apoio da torcida conseguimos reagir?, rememorou o zagueiro Rodrigo Caio. ?Torcedores são-paulinos, muito obrigado pelo incentivo que vocês nos deram durante a temporada. Quero desejar para vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo?, prosseguiu.

Com pouco mais de dez dias de férias, o elenco são-paulino se reapresentará em 3 de janeiro, no CCT da Barra Funda, para dar início aos treinos de pré-temporada. O Tricolor estreia na temporada 2018 no dia 17, diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

?Queria desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todos. Com muita paz e saúde para todos nós e que o ano de 2018 seja de conquistas, porque o nosso torcedor merece?, desejou o zagueiro Robert Arboleda.

Gazeta Esportiva

TAGS