PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Saem os adversários de Real e Barça nas oitavas da Copa do Rei

Em sorteio realizado nesta terça-feira, na Espanha, foram conhecidos os oito confrontos que constituirão as oitavas de final da Copa do Rei, previstos para ocorrer no mês de janeiro de 2018. Os classificados para a fase seguinte do torneio serão definidos através de duelos de ida e volta. O Barcelona visitará o Celta de Vigo [?]

10:00 | 05/12/2017

Em sorteio realizado nesta terça-feira, na Espanha, foram conhecidos os oito confrontos que constituirão as oitavas de final da Copa do Rei, previstos para ocorrer no mês de janeiro de 2018. Os classificados para a fase seguinte do torneio serão definidos através de duelos de ida e volta. O Barcelona visitará o Celta de Vigo em seu primeiro compromisso, tal qual o Real Madrid fará contra o Numancia.

O Atlético de Madrid foi o que se deu melhor com o sorteio. Os colchoneros enfrentarão o modesto Lleida, que disputa a Segunda Divisão B do Campeonato Espanhol (o equivalente à Série C nacional), e jogarão o primeiro jogo em casa.

A última Copa do Rei conquistada pelo Barcelona, após vencer o Deportivo Alavés por 3 a 1, no Estádio Vicente Calderón, em Madri. Adversário dos grenás nas oitavas, o Celta foi responsável por eliminar o Real Madrid nas quartas de final da edição anterior, perdendo para o Alavés nas semifinais.

Confira todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Rei:

Formentera x Deportivo Alavés

Atlético de Madrid x Lleida

Numancia x Real Madrid

Celta de Vigo x Barcelona

Cádiz x Sevilla

Leganés x Villarreal

Las Palmas x Valencia

Espanyol x Levante

Gazeta Esportiva

TAGS