PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rooney fala pela primeira vez sobre dirigir embriagado e admite erro

Wayne Rooney finalmente quebrou o silêncio sobre o crime que cometeu ao dirigir embriagado no último mês de setembro. Em entrevista à rádio britânica talkSPORT, o veterano de 32 anos admitiu o erro e lamentou ter decepcionado seus filhos. ?As vezes, você comete erros. Levanto minhas mãos. Cometi um erro. Logo percebi que havia cometido um erro estúpido [?]

09:00 | 17/12/2017

Wayne Rooney finalmente quebrou o silêncio sobre o crime que cometeu ao dirigir embriagado no último mês de setembro. Em entrevista à rádio britânica talkSPORT, o veterano de 32 anos admitiu o erro e lamentou ter decepcionado seus filhos.

?As vezes, você comete erros. Levanto minhas mãos. Cometi um erro. Logo percebi que havia cometido um erro estúpido e tenho que seguir em frente. Não é legal. Tenho filhos e não é bom para eles ver isso?, comentou o atacante do Everton.

O inglês foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool e passou a noite em uma penitenciária próxima à região. A polêmica foi ainda maior já que o fato aconteceu quando sua esposa estava grávida e o carro em que estava pertencia a outra mulher, Laura Simpson.

Desde então, Rooney foi proibido de dirigir por dois anos e sentenciado a fazer serviços comunitários. O antigo capitão da seleção da Inglaterra disse estar gostando da experiência de poder trabalhar com adultos com dificuldade de aprendizagem. ?Estou tentando seguir em frente e aprender com tudo o que aconteceu, o que acho que está acontecendo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS