PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rivaldo vê menos qualidade no futebol atual: ?Hoje, ganharia outra Bola de Ouro?

Ícone da história do Barcelona e embaixador do clube atualmente, Rivaldo compareceu a um evento no estádio do Camp Nou e conversou com os profissionais de imprensa que estiveram presentes. Às vésperas do duelo com o Real Madrid, o ex-jogador comentou sobre o clássico e, diante da soberania de Messi e Cristiano Ronaldo no futebol [?]

13:00 | 19/12/2017

Ícone da história do Barcelona e embaixador do clube atualmente, Rivaldo compareceu a um evento no estádio do Camp Nou e conversou com os profissionais de imprensa que estiveram presentes. Às vésperas do duelo com o Real Madrid, o ex-jogador comentou sobre o clássico e, diante da soberania de Messi e Cristiano Ronaldo no futebol mundial, deu sua opinião a respeito do momento atual do esporte.

?Na minha época, eram muitos bons jogadores. Eu, Figo, Totti, Del Piero. Agora, só se fala deles (Messi e C. Ronaldo). Atualmente, eu teria ganhado mais uma Bola de Ouro. A quantidade de Bolas de Ouro que tem Messi e Cristiano mostra que os outros não são tão bons quanto eles. Se marcam um número de gols maior do que o número de partidas que jogam, é um sinal de que as coisas não estão bem?, apontou o ex-camisa 10, que recebeu o prêmio de Melhor do Mundo em 1999.

?Não quero entrar em polêmicas. Mas só se fala deles dois, e um pouquinho de Neymar. Não existem tantos jogadores de qualidade como antes?, completou ele, que também opinou em relação à saída do brasileiro do Barcelona. ?Ele saiu para se tornar o melhor do mundo. Além disso, as condições eram muito boas para sua família. Fiz a mesma coisa quando deixei o La Coruña?, disse.

Rivaldo deixou o Deportivo 1997, se transferindo ao Barça, onde permaneceu até 2002. No que foi a melhor fase de sua carreira, o meia disputou 230 jogos pelo time catalão, nos quais balançou as redes 136 vezes.

 

Gazeta Esportiva

TAGS