Participamos do

Pedro Rocha viaja ao Mundial para torcer pelo Grêmio

O Grêmio vai ter um torcedor ilustre nas arquibancadas do estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU), na semifinal do Mundial de Clubes 2017. O atacante Pedro Rocha, do Spartak Moscou-RUS, irá visitar os jogadores no hotel e acompanhar o jogo no local da partida. Como o Campeonato Russo está em recesso devido ao [?]
12:30 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio vai ter um torcedor ilustre nas arquibancadas do estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU), na semifinal do Mundial de Clubes 2017. O atacante Pedro Rocha, do Spartak Moscou-RUS, irá visitar os jogadores no hotel e acompanhar o jogo no local da partida.

Como o Campeonato Russo está em recesso devido ao fim de ano, o jogador vai aproveitar a folga para apoiar o ex-clube. Na Libertadores, Pedro Rocha balançou a rede quatro vezes para o Tricolor, mas foi vendido em agosto, antes de terminar a competição. Pelas redes sociais, o atacante postava fotos e vídeos assistindo às partidas do Grêmio na Libertadores, além de mandar mensagens de apoio para o grupo.

São esperados mais de dois mil torcedores gremistas no estádio. Além de Pedro Rocha, os pais do zagueiro argentino Walter Kannemann também vão acompanhar o time gaúcho nos jogos do Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A semifinal entre Grêmio e Pachuca-MEX ocorre nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU). O vencedor do confronto vai enfrentar na final o ganhador da partida entre Real Madrid e Al Jazira. A decisão do Mundial será disputada no sábado, às 15h (horário de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente