PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Na luta pelas primeiras posições, Napoli recebe a Fiorentina

Neste domingo, tem sequência a 16ª rodada do Campeonato Italiano. O principal destaque do dia é o Napoli, que luta pelas primeiras posições com Juventus e Inter de Milão. Em casa, a equipe enfrenta a perigosa Fiorentina, às 12 horas (de Brasília). Com 38 pontos, o time de Maurizio Sarri perdeu a ponta para a [?]

07:45 | 10/12/2017

Neste domingo, tem sequência a 16ª rodada do Campeonato Italiano. O principal destaque do dia é o Napoli, que luta pelas primeiras posições com Juventus e Inter de Milão. Em casa, a equipe enfrenta a perigosa Fiorentina, às 12 horas (de Brasília).

Com 38 pontos, o time de Maurizio Sarri perdeu a ponta para a Internazionale na última rodada, após derrota para a Juventus, em casa. Agora, encara o clube de Florença, que faz campanha regular, em sétimo, com 21 pontos.

Na quarta colocação, com 34 pontos, a Roma visita o Chievo, que soma 20, em Verona, e precisa de triunfo para se manter na caça aos líderes da competição. Os mandantes tentam melhorar a campanha e chegar à metade de cima da tabela.

O Milan, que vem decepcionando e, com 21 pontos, está fora até  mesmo da zona de classificação para a Liga Europa, recebe o Bologna, que tem a mesma pontuação, no San Siro, em Milão. A busca é pela primeira vitória sob o comando de Gennaro Gattuso, que soma um empate e uma derrota em dois jogos à frente do Rubro-Negro.

Confira os jogos da 16ª rodada do Italiano:

Sábado (09/12)

15h Cagliari x Sampdoria

17h45 Juventus x Internazionale

Domingo (10/12)

9h30 Chievo x Roma

12h Napoli x Fiorentina

12h Spal x Hellas Verona

12h Udinese x Benevento

15h Sassuolo x Crotone

17h45 Milan x Bologna

Segunda-feira (11/12)

16h Genoa x Atalanta

18h Lazio x Torino

Gazeta Esportiva

TAGS