Participamos do

Mourinho garante: não jogou a toalha no Campeonato Inglês

O Manchester United perdeu o clássico da cidade na rodada passada e viu a distância aumentar ainda mais para o rival Manchester City ? agora são 11 pontos atrás do líder;  Além disso, o lado azul da vizinhança chegou à 15ª vitória seguida em 17 jogos do Campeonato Inglês. Apesar disso, após vitória contra o [?]
15:00 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester United perdeu o clássico da cidade na rodada passada e viu a distância aumentar ainda mais para o rival Manchester City ? agora são 11 pontos atrás do líder;  Além disso, o lado azul da vizinhança chegou à 15ª vitória seguida em 17 jogos do Campeonato Inglês. Apesar disso, após vitória contra o Bournemouth, Mourinho voltou atrás e não entregou o campeonato, negando que havia dito isso anteriormente.

?Eu não disse isso. Disse que jogamos uma partida de cada vez e que teríamos de vencer a próxima. Só estará decidido em maio. Se estivesse definida eu sairia de férias agora e iria para o Brasil ou Los Angeles.?, rebateu o português.

Além disse, o comandante afirmou que o time já superou a derrota para o City e não pensa mais nisso.?Cansaço, sim. Mas não uma ressaca. Porque o jogo era grande, porque era domingo e não sábado, e porque a derrota não ajuda na recuperação física. Vitórias ajudam, derrotas não. Então a situação não era das melhores?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A próxima partida do United é fora de casa contra o West Bromwich no domingo. O líder tem vida dura contra o Tottenham, então é uma boa oportunidade para tentar diminuir a distância entre os dois times.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente