PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mourinho critica United por oportunidades perdidas em empate

O Manchester United esteve muito perto de superar o Leicester, fora de casa, neste sábado. O time vencia por 2 a 1 até os 49 do segundo tempo, quando Maguire aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Após a partida, o técnico José Mourinho deu sua explicação para o resultado. ?Não vencemos porque perdemos chances inacreditáveis. [?]

20:45 | 23/12/2017

O Manchester United esteve muito perto de superar o Leicester, fora de casa, neste sábado. O time vencia por 2 a 1 até os 49 do segundo tempo, quando Maguire aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Após a partida, o técnico José Mourinho deu sua explicação para o resultado.

?Não vencemos porque perdemos chances inacreditáveis. As vezes, o time comete erros, mas não é punido por isso. Hoje nós fomos punidos pelos nossos equívocos. Perdemos oportunidades de forma infantil?, reclamou.

Na segunda etapa, quando vencia por 2 a 1, os Diabos Vermelhos ficaram com um a mais, quando Amartey foi expulso. Com espaço, a equipe chegou com frequência perto da área do Leicester, mas não foi eficiente. Lingard chegou a perder após driblar o goleiro Schmeichel e ter o gol aberto. A bola foi na trave.

?Em algumas partidas, saímos com um ponto e pensamos que estava tudo bem, pela dificuldade do jogo. Mas não era o caso. Hoje, estava fácil para nós ganharmos, então são dois pontos perdidos?, concluiu o português.

Com o resultado, o United foi a 42 pontos, ainda em segundo lugar do Campeonato Inglês. Porém, com o triunfo do líder isolado Manchester City, a diferença subiu para 13 pontos, na rodada em que a competição chegou à metade.

Gazeta Esportiva

TAGS