PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mönchengladbach e Hamburgo duelam em busca da recuperação

A 17ª rodada do Campeonato Alemão tem início nesta sexta-feira com a partida entre Borussia Mönchengladbach e Hamburgo. As duas equipes não vêm em bom momento, mas ocupam posições distintas dentro da competição. Donos da casa, o Borussia Mönchengladbach está na oitava posição, mas vão dormir na zona de classificação para a Liga dos Campeões [?]

19:15 | 14/12/2017

A 17ª rodada do Campeonato Alemão tem início nesta sexta-feira com a partida entre Borussia Mönchengladbach e Hamburgo. As duas equipes não vêm em bom momento, mas ocupam posições distintas dentro da competição.

Donos da casa, o Borussia Mönchengladbach está na oitava posição, mas vão dormir na zona de classificação para a Liga dos Campeões em caso de vitória. Já para os visitantes, um triunfo vai fazer com que a equipe se afaste da zona de rebaixamento.

A rodada deste fim de semana será a última do primeiro turno. Depois disso, o Campeonato Alemão vai parar por conta do inverno e só voltará em janeiro. O Bayern de Munique, líder disparado, já é o campeão de inverno.

Gazeta Esportiva

TAGS