Participamos do

Milan anuncia renovação de contrato com joia da base

O Milan anunciou pelo Twitter e pelo site oficial do clube a renovação do contrato do lateral Davide Calabria. O anúncio do novo contrato, que se prolonga até junho de 2022, foi feito nesta quinta-feira pelo diretor executivo Marco Fassone em uma festa de Natal do Milan. ?Marco Fassone, na festa de Natal do Setor [?]
05:15 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Milan anunciou pelo Twitter e pelo site oficial do clube a renovação do contrato do lateral Davide Calabria. O anúncio do novo contrato, que se prolonga até junho de 2022, foi feito nesta quinta-feira pelo diretor executivo Marco Fassone em uma festa de Natal do Milan.

â??Marco Fassone, na festa de Natal do Setor da Juventude anuncia: â??Davide Calabria renovou até 2022!'â?, diz a postagem.

Calabria estreou pelo time principal do Milan em 2015 e desde então é reserva de Abate. O jogador é uma das maiores promessas da base milanista, sendo presença constante nas seleções de base da Itália.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente