PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Messi faz comentário inusitado sobre qualidade dos filhos no futebol

O argentino Lionel Messi arrancou risadas em uma entrevista para o canal TyC. O jogador comentou sobre sua carreira no Barcelona, o protagonismo na seleção da Argentina, e seus dois filhos: Thiago e Mateo. Segundo o atleta eleito cinco vezes o melhor do mundo, Thiago é um bom jogador, já Mateo? ?Mateo é terrível, é [?]

15:00 | 07/12/2017

O argentino Lionel Messi arrancou risadas em uma entrevista para o canal TyC. O jogador comentou sobre sua carreira no Barcelona, o protagonismo na seleção da Argentina, e seus dois filhos: Thiago e Mateo. Segundo o atleta eleito cinco vezes o melhor do mundo, Thiago é um bom jogador, já Mateo?

?Mateo é terrível, é um personagem. É lindo ver como um é diferente do outro. Thiago é um fenômeno, bem melhor, e o outro é exatamente o oposto, um filho da p?, é terrível?, comentou Lionel Messi.

O argentino também comentou que seu filho mais velho, Thiago, de cinco anos, é apaixonado por carros e por esporte. Assim como Benja, filho mais velho de Luis Suárez e um dos melhores amigos de Thiago.

Apesar de não se interessar muito por o que acontece em campo e ainda não entender perfeitamente como funciona o futebol, Thiago caçoou de Benja por Suárez ter ficado no banco de reservas em uma partida da Liga dos Campeões, contra o Sporting.

Em outubro deste ano, Messi anunciou que sua mulher, Antonella Rocuzzo está grávida do terceiro filho do casal, que se conheceu ainda quando Lionel morava na Argentina.

Gazeta Esportiva

TAGS