PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Messi espera que futebol pague o que lhe deve

Voando no Barcelona desde que a temporada começou, Messi já anotou 14 gols só no Campeonato Espanhol. Após ver Cristiano Ronaldo ser o melhor do mundo pelo segundo ano consecutivo, igualando assim suas cinco Bolas de Ouro, a Pulga argentina que classificou sua seleção à Copa do Mundo sob pressão deu entrevista à Fifa e [?]

06:15 | 14/12/2017

Voando no Barcelona desde que a temporada começou, Messi já anotou 14 gols só no Campeonato Espanhol. Após ver Cristiano Ronaldo ser o melhor do mundo pelo segundo ano consecutivo, igualando assim suas cinco Bolas de Ouro, a Pulga argentina que classificou sua seleção à Copa do Mundo sob pressão deu entrevista à Fifa e comentou sobre o vice no mundial do Brasil e sua carreira.

Com muita frustração por conseguir levar a Argentina à final mas perder na prorrogação para a Alemanha, Messi brinca com o que Sampaoli falou sobre ele. ?Nunca vai ficar curado. Vamos ter de aprender a viver com isso, mas vai ficar sempre aí, a pairar. O Mundial é algo muito lindo de recordar e há um gosto amargo pela forma como terminou. Sampaoli disse que o futebol me deve algo? Sim, lembro de ouvir isso? Espero que o futebol pague o que me deve?, disse.

Classificada para a Copa da Rússia na última rodada das Eliminatórias, a Argentina não emplacou uma boa campanha, mesmo assim Messi acredita numa evolução da seleção até o início do mundial. ?Vamos melhorar, obviamente estamos crescendo, e nas eliminatórias tivemos um momento que não esperávamos ou merecer, porque tivemos encontros contra a Venezuela e Peru, no qual poderíamos ter ganho tranquilamente. Então não teríamos chegado à última instância que tivemos que passar contra o Equador. Viemos de quatro jogos oficiais com um novo treinador. A seleção será outra, crescerá. A Argentina vai deixar toda essa tensão e esse medo de que eu tenha que jogar esse jogo e por causa do risco de não alcançar o objetivo, vai mudar muito ?, declarou.

Sobre sua carreira e conquistas, Messi não esconde a satisfação. ?Nunca imaginei onde iria estar nesta altura, mas posso dizer que estou muito bem. Muito feliz tanto na vida pessoal, onde vou ser pai pela terceira vez, como no futebol. Estou bem dentro e fora do relvado.?, concluiu o craque argentino.

Gazeta Esportiva

TAGS