PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Messi bate recorde pelo Barça após marcar contra o Villarreal

O argentino Lionel Messi costuma bater recordes atrás de recordes e, neste domingo, não foi diferente. Após marcar um dos gols da vitória do Barcelona sobre o Villarreal, por 2 a 0, o camisa 10 alcançou mais uma marca histórica com a camisa dos catalães. Ele chegou a 525 tentos no Campeonato Espanhol e, com [?]

20:30 | 10/12/2017

O argentino Lionel Messi costuma bater recordes atrás de recordes e, neste domingo, não foi diferente. Após marcar um dos gols da vitória do Barcelona sobre o Villarreal, por 2 a 0, o camisa 10 alcançou mais uma marca histórica com a camisa dos catalães.

Ele chegou a 525 tentos no Campeonato Espanhol e, com este número, igualou o alemão Gerd Muller, que fez o mesmo pelo Bayern no Alemão. Os dois são os recordistas de bolas na rede por um só clube, considerando as principais ligas europeias.

Messi alcançou a marca após 13 anos. Ele estreou pelo Barça no Espanhol em 16 de outubro de 2004, em clássico catalão contra o Espanyol. Muller atuou pelos bávaros entre 1965 e 1979 para alcançar os 525 gols.

Com o triunfo sobre o Villarreal, a equipe de Messi alcançou 39 pontos no Espanhol, mantendo vantagem na ponta da tabela. O rival mais próximo é o Valencia, em segundo com 34. O principal adversário, o Real Madrid, tem 31.

Gazeta Esportiva

TAGS