Participamos do

Manchester City fecha ano contra o Crystal Palace para manter invencibilidade no Inglês

Líder disparado do Campeonato Inglês, o Manchester City volta a campo neste domingo, contra o Crystal Palace, em Londres. Os Citizens vão em busca da 19ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês contra um adversário que luta para se afastar da zona de rebaixamento e vem de derrota para o Arsenal por 3 a 2. A [?]
19:15 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder disparado do Campeonato Inglês, o Manchester City volta a campo neste domingo, contra o Crystal Palace, em Londres. Os Citizens vão em busca da 19ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês contra um adversário que luta para se afastar da zona de rebaixamento e vem de derrota para o Arsenal por 3 a 2.

A equipe comandada por Pep Guardiola está cada vez mais próxima do título, mesmo com o campeonato longe do fim. O City aproveitou tropeços dos rivais, principalmente o Manchester United, e abriu 15 pontos antes do início da rodada. Além disso, o time ainda não perdeu no torneio, o que também ajuda a explicar a confortável vantagem na ponta da tabela.

O zagueiro Kompany que deixou a partida contra o Newcastle logo no começo poderá estar à disposição no jogo do próximo domingo. Quem garantiu foi Guardiola: ?Vincent não está tão mal quanto pensávamos. Ele estará pronto para os próximos jogos.?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fechando os jogos da rodada, o Arsenal visita o West Bromwich. Os dois times precisam da vitória, pois os Gunners não querem se desgarrar dos líderes e busca a segunda vitória seguida na competição. O Bromwich é o penúltimo colocado e está desesperado para voltar a vencer, o último triunfo foi em 19 de agosto contra o Burnley fora de casa, por 1 a 0, ainda na 2ª rodada.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês, respeitando sempre o horário de Brasília:

Sábado

Huddersfield Town 0 x 0 Burnley

Liverpool 2 x 1 Leicester City

Newcastle United 0 x 0 Brighton & Hove Albion

Watford 1 x 2 Swansea City

Chelsea 5 x 0 Stoke City

Bournemouth 2 x 1 Everton

Manchester United 0 x 0 Southampton

Domingo

10h00 Crystal Palace x Manchester City

14h30 West Bromwich x Arsenal

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente