PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Louis Van Gaal rechaça assumir Borussia Dortmund: ?Clube pequeno?

Afastado do mundo da bola desde 2015, quando foi substituído por José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Louis Van Gaal rechaçou a possibilidade de treinar o Borussia Dortmund, que não realiza uma grande temporada e recentemente trocou de técnico, considerando os aurinegros como um ?clube pequeno?. ?Creio que o Dortmund não se compara [?]

15:30 | 14/12/2017

Afastado do mundo da bola desde 2015, quando foi substituído por José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Louis Van Gaal rechaçou a possibilidade de treinar o Borussia Dortmund, que não realiza uma grande temporada e recentemente trocou de técnico, considerando os aurinegros como um ?clube pequeno?.

?Creio que o Dortmund não se compara com o Bayern de Munique. Hoje em dia o treinador não tem muito tempo, logo não posso transformar um time pequeno em um grande clube?, afirmou Van Gaal, terceiro colocado da Copa do Mundo de 2014 com a Holanda, em entrevista à Fox Sports.

O treinador holandês acumula passagens por grandes clubes. Van Gaal iniciou sua carreira no Ajax, onde ganhou projeção internacional ao vencer a Liga dos Campeões, fato que o fez chegar em times como o Barcelona e Bayern de Munique. Além do Borussia Dortmund, ele também foi especulado no Bayer Leverkusen nos últimos tempos.

?Tive uma oferta do Bayer Leverkusen, que é um clube que faz o meu tipo, com muitos jovens talentos?, completou Van Gaal, que embora admire a filosofia do clube alemão, não aceitou a oferta.

Gazeta Esportiva

TAGS