Participamos do

Louis Van Gaal rechaça assumir Borussia Dortmund: ?Clube pequeno?

Afastado do mundo da bola desde 2015, quando foi substituído por José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Louis Van Gaal rechaçou a possibilidade de treinar o Borussia Dortmund, que não realiza uma grande temporada e recentemente trocou de técnico, considerando os aurinegros como um ?clube pequeno?. ?Creio que o Dortmund não se compara [?]
15:30 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Afastado do mundo da bola desde 2015, quando foi substituído por José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Louis Van Gaal rechaçou a possibilidade de treinar o Borussia Dortmund, que não realiza uma grande temporada e recentemente trocou de técnico, considerando os aurinegros como um ?clube pequeno?.

?Creio que o Dortmund não se compara com o Bayern de Munique. Hoje em dia o treinador não tem muito tempo, logo não posso transformar um time pequeno em um grande clube?, afirmou Van Gaal, terceiro colocado da Copa do Mundo de 2014 com a Holanda, em entrevista à Fox Sports.

O treinador holandês acumula passagens por grandes clubes. Van Gaal iniciou sua carreira no Ajax, onde ganhou projeção internacional ao vencer a Liga dos Campeões, fato que o fez chegar em times como o Barcelona e Bayern de Munique. Além do Borussia Dortmund, ele também foi especulado no Bayer Leverkusen nos últimos tempos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tive uma oferta do Bayer Leverkusen, que é um clube que faz o meu tipo, com muitos jovens talentos?, completou Van Gaal, que embora admire a filosofia do clube alemão, não aceitou a oferta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente