Participamos do

Levante e Leganés ficam no empate sem gols pelo Espanhol

O duelo isolado desta terça-feira entre Levante e Leganés abriu a 17ª rodada do Campeonato Espanhol com um empate em 0 a 0. O confronto realizado no estádio Cidade de Valência, estádio do Levante, ficou marcado pelo mal futebol apresentado pelas duas equipes. Com poucas chances de gol para os dois lados, o primeiro tempo [?]
20:00 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo isolado desta terça-feira entre Levante e Leganés abriu a 17ª rodada do Campeonato Espanhol com um empate em 0 a 0. O confronto realizado no estádio Cidade de Valência, estádio do Levante, ficou marcado pelo mal futebol apresentado pelas duas equipes.

Com poucas chances de gol para os dois lados, o primeiro tempo da partida ficou bastante brigado no meio de campo. Em um dos raros momentos de perigo em favor de uma das equipes, os visitantes por pouco não abriu o placar. Aos 28, Ivan Cuellar dominou bem dentro da área e aacertou um belo chute, exigindo uma bela defesa do goleiro adversário.

Na segunda etapa, o jogo bastante brigado ficou ainda mais intenso. Aos 23 minutos, Nordin Amrabat acabou recebendo o segundo cartão amarelo após acertar um cotovelada no jogador adversário e deixou a vida dos visitantes mais complicada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time da casa, porém, não soube aproveitar o jogador a mais que teve no quarto final de partida e não conseguiu criar grandes chances de gol. A única arma utilizada para a criação de jogadas foram os cruzamentos em direção a área, bem rebatidos pela defesa do Leganés.

Nos minutos finais, a equipe da casa também acabou perdendo um jogador expulso, já que Campana recebeu o seu segundo cartão amarelo após uma reclamação com  árbitro da partida.

O resultado pode ser considerado ruim para as duas equipes, que não conseguem avançar na tabela de classificação. O Levante chega aos 18 pontos, porém não ganha nenhuma posição na tabela e segue na 15ª colocação. Já o Leganés  segue na oitava colocação, agora com 21 pontos, três a menos que o Villareal, que abre a zona de classificação da Liga Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente