PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ladrões assaltam triplex de Unai Emery em Paris e levam documentos

A violência está presente até mesmo na glamorosa cidade de Paris. Na madrugada desta quinta-feira a residência do técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, no 16º distrito de Paris, foi assaltada, segundo a revista Le Point. Entre os pertences roubadas estão relógios, bolsas de luxo, duas camisas de Neymar, além de documentos referentes ao clube. [?]

12:45 | 14/12/2017

A violência está presente até mesmo na glamorosa cidade de Paris. Na madrugada desta quinta-feira a residência do técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, no 16º distrito de Paris, foi assaltada, segundo a revista Le Point. Entre os pertences roubadas estão relógios, bolsas de luxo, duas camisas de Neymar, além de documentos referentes ao clube.

Fora da cidade para o duelo da Copa da Liga Francesa contra o Strasbourg, o mesmo time que venceu o PSG pelo Campeonato Francês, Unai Emery foi notificado do assalto pela sua esposa, que se deu conta do ato criminoso posteriormente.

O luxuoso triplex de Unai Emery não possuía portas blindadas, apenas um sistema de vídeo como forma de segurança. Justamente por isso, o acesso dos criminosos foi facilitado. A polícia local trabalha em cima das imagens para descobrir o paradeiro dos responsáveis pelo roubo.

Documentos que constavam valores, entre eles o salário do treinador espanhol, e projetos de Unai Emery envolvendo contratações foram levados, assim como um relógio Rolex avaliado em 7 mil euros (R$ 27 mil), duas bolsas Chanel e duas camisas do PSG personalizadas com o número 10 e o nome de Neymar.

Gazeta Esportiva

TAGS