Participamos do

Juventus deve enfrentar a Roma com apenas um italiano no time titular

Considerada a espinha dorsal da seleção italiana nos últimos anos, a Juventus deve jogar a próxima partida com apenas um italiano entre os 11 titulares. Neste sábado, contra a Roma pelo Campeonato Italiano, o zagueiro Chiellini será o único jogador da Itália a começar a partida devido à ausência do goleiro Buffon, por lesão, e [?]
16:30 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerada a espinha dorsal da seleção italiana nos últimos anos, a Juventus deve jogar a próxima partida com apenas um italiano entre os 11 titulares. Neste sábado, contra a Roma pelo Campeonato Italiano, o zagueiro Chiellini será o único jogador da Itália a começar a partida devido à ausência do goleiro Buffon, por lesão, e a opção por Benatia em vez de Barzagli na defesa.

A Juventus deve ir a campo com o polonês Szczesny no gol, o suíço Lichtsteiner e o brasileiro Alex Sandro nas laterais, o marroquino Benatia e o italiano Chiellini na zaga. No meio, jogam o alemão Khedira, o bósnio Pjanic e o francês Matuidi. Já o ataque será formado pelo brasileiro Douglas Costa e pelos argentinos Dybala e Higuaín.

Enquanto faltam italianos entre os titulares, o banco será recheado deles. Os goleiros Pinsoglio e Loria, os zagueiros Rugani e Barzagli, os meias Marchisio e Sturaro e o atacante Bernardeschi estarão como opções da Velha Senhora. O lateral De Sciglio também desfalca a Juventus por lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A base da Roma, no entanto, é composta por quatro italianos. O lateral Florenzi, o volante De Rossi e os atacantes El Shaarawy e Perrotti serão titulares neste sábado, quando a Roma vai a Turim enfrentar a Juventus. Se vencer, a Roma empata em pontos com a Velha Senhora e encosta no líder Napoli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente