Participamos do

Jucilei celebra contratação pelo São Paulo e planeja ano com títulos

Primeiro reforço do São Paulo para 2018, Jucilei já planeja um cenário diferente para o Tricolor em 2018. O volante, conforme a Gazeta Esportiva havia antecipado na última sexta, assinou contrato válido por quatro temporadas. ?Queremos colocar o São Paulo no lugar que ele merece. O clube é grande, respeitado e tem que brigar na parte de cima da [?]
20:30 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Primeiro reforço do São Paulo para 2018, Jucilei já planeja um cenário diferente para o Tricolor em 2018. O volante, conforme a Gazeta Esportiva havia antecipado na última sexta, assinou contrato válido por quatro temporadas.

?Queremos colocar o São Paulo no lugar que ele merece. O clube é grande, respeitado e tem que brigar na parte de cima da tabela. Nossa expectativa é disputar troféus em 2018. Vamos levar o espírito guerreiro que mostramos em 2017 para o ano que vem?, afirmou o jogador, antes de comentar sobre sua identificação com o clube.

?Ser jogador do São Paulo representa muito, porque me identifiquei com a torcida e com o clube. Fui recebido de braços abertos por todos aqui, desde o início, e isso me ajudou bastante. Estou muito feliz no São Paulo, minha família também e é uma enorme conquista representar estas cores nas próximas temporadas?, festejou o jogador, que deixa a camisa 25 para vestir a 8 nesta etapa que se inicia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante chegou ao São Paulo no início de 2017, emprestado pelos chineses até o final do ano, e rapidamente se firmou no time. Com boas atuações, o meio-campista se tornou uma das principais figuras da equipe e encerrou o ano exaltado pelas arquibancadas.

?A torcida tem uma grande parcela de contribuição nesta decisão de permanecer no clube. O apoio dos torcedores em 2017 foi surreal. Eles fizeram coisas que eu nunca tinha visto. E espero que a próxima temporada seja de muitas alegrias, porque a nossa torcida merece. Que a nossa sintonia, entre time e arquibancadas, seja mantida em 2018?, afirmou Jucilei, que projetou a disputa da próxima temporada.

?Projeto títulos, porque queremos colocar o São Paulo no lugar que merece. O clube é grande, respeitado e tem que brigar pela parte de cima da tabela. O São Paulo é conhecido no mundo inteiro, tem história e por isso a nossa expectativa é de disputar troféu em 2018. Vamos levar o espírito guerreiro de 2017 para o próximo ano?, acrescentou o meio-campista, que fez um agradecimento especial.

?Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino, porque desde o início acreditou no meu futebol e incentivou a equipe. Foi marcante mesmo. Esta confiança foi importante para que eu conseguisse me sentir em casa neste retorno ao Brasil. Sei que tenho as portas abertas no clube, e por isso também agradeço ao esforço da diretoria pela minha permanência. E, repito: em 2018 será diferente, porque será uma temporada de conquistas. Acredito muito nisso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente