Participamos do

José Ivaldo faz balanço positivo de seu ano no Furacão

Com 20 partidas disputadas durante o ano, incluindo seu primeiro gol com profissional e presença em campo para sua primeira Libertadores da América, o zagueiro José Ivaldo teve sua temporada mais regular desde que subiu das categorias de base do Atlético Paranaense. O jogador destacou seu crescimento e fez um balanço positivo de 2017. ?Foi [?]
10:30 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 20 partidas disputadas durante o ano, incluindo seu primeiro gol com profissional e presença em campo para sua primeira Libertadores da América, o zagueiro José Ivaldo teve sua temporada mais regular desde que subiu das categorias de base do Atlético Paranaense. O jogador destacou seu crescimento e fez um balanço positivo de 2017.

?Foi um ano muito importante na minha carreira. Pude ajudar a equipe em várias partidas e acredito que tive um bom desempenho?, disse o defensor, que ainda atuou improvisado na lateral-direita, mostrando versatilidade. ?Fiquei muito contente por ajudar o time também como lateral. Consegui me adaptar rápido e foi uma experiência importante?, emendou.

Agora, José Ivaldo já tem um novo objetivo para a temporada 2018, ou seja, ganhar mais espaço no grupo, aproveitando a mudança de comissão técnica ar amostrar serviço e conseguir jogar mais durante o ano. ?No ano que vem, espero ter ainda mais jogos e buscar um espaço na equipe titular. Vou trabalhar muito forte para isso?, concluiu

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente