Participamos do

Jael revela desejo de permanecer no Grêmio e negocia renovação

Uma das peças fundamentais na reta final desta temporada, o centroavante Jael demonstra vontade de permanecer no Grêmio em 2018. O empresário do jogador está em Porto Alegre negociando com a direção gremista. ?É o meu único pensamento de ficar no Grêmio ano que vem. Meu empresário está conversando com a direção e minha cabeça [?]
21:30 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das peças fundamentais na reta final desta temporada, o centroavante Jael demonstra vontade de permanecer no Grêmio em 2018. O empresário do jogador está em Porto Alegre negociando com a direção gremista.

?É o meu único pensamento de ficar no Grêmio ano que vem. Meu empresário está conversando com a direção e minha cabeça está focada em 2018. Espero renovar e torço para que esse desfecho se resolva logo. Eu ainda não falei com meu empresário em relação a contrato. Ele me falou que o Grêmio ia formular uma proposta e ia nos passar. Estou aguardando ainda. A minha vontade é ficar em Porto Alegre. Minha vontade, vontade da minha esposa e vontade da minha família. Minha vontade maior é porque sei que posso ajudar o Grêmio. Eu não tive um ano positivo, mas sei que posso ser decisivo e ajudar o Grêmio. Agradeço ao Renato por ter acreditado em mim?, disse Jael à Rádio Bandeirantes.

A ideia da direção do Grêmio é manter o atual salário do jogador e renovar por mais uma temporada. No entanto, o jogador pede um aumento de seus vencimentos, o que complica a negociação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jael chegou ao clube no início de 2017, mas ficou sete meses afastado dos gramados devido a uma lesão. O jogador terminou 2017 com 18 jogos e sem marcar gols. Com a saída de Lucas Barrios, o jogador pode receber oportunidade no ataque do Grêmio em caso de renovação.

A falta de gols do centroavante fez a torcida perder um pouco a paciência com Jael, que respondeu dentro de campo dando assistências para gols importantes, como o passe para Cícero garantir a vitória gremista na primeira partida da final da Libertadores.

?Em relação às críticas, elas entram em um ouvido e saem pelo outro. Sei que as coisas vão acontecer. Espero que 2018 seja um ano de conquistas, eu vou trabalhar e ralar muito para isso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente