PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Irmão de Dybala oferece atacante da Juventus para o PSG

O irmão e agente de Paulo Dybala, Mariano, teria conversado com o Paris Saint-Germain sobre a possibilidade de uma transferência do atacante da Juventus, informou o Corriere della sera. Além disso, o jornal italiano indica que o jogador argentino seria considerado o substituto de Neymar, que iria para o Real Madrid. ?Neymar vai para o [?]

16:30 | 20/12/2017

O irmão e agente de Paulo Dybala, Mariano, teria conversado com o Paris Saint-Germain sobre a possibilidade de uma transferência do atacante da Juventus, informou o Corriere della sera. Além disso, o jornal italiano indica que o jogador argentino seria considerado o substituto de Neymar, que iria para o Real Madrid.

?Neymar vai para o Real Madrid e você é o jogador certo para substituí-lo?, teria dito Mariano para o atleta de 24 anos, que vem sendo de alvo de muitas especulações e não está vivendo o seu melhor momento na Velha Senhora.

A Juve acredita que o irmão de Dybala está conversando com diversos clubes europeus, sendo o último o PSG, e isso vem gerando um mal-estar entre a atual campeã italiana e o empresário. Por causa disso, a equipe de Turim até teria considerado não renovar o contrato do atacante argentino.

Nesta temporada, Paulo Dybala marcou 14 gols e deu três assistências em 24 partidas. Em 2016/1, ele balançou as redes adversárias 19 vezes e deu nove assistências em 48 jogos.

Gazeta Esportiva

TAGS